quinta-feira, setembro 01, 2016

Nova Etapa de vida



A maior perda de tempo desta vida é deixar de ser feliz com medo: medo de tentar, medo de lutar, medo de falar, medo de acreditar...
03/07/1997 a 31/08/2016 - 19 anos de aprendizagens, com momentos muito bons e menos bons, com muitos sorrisos, gargalhadas e algumas lágrimas... 
Agradeço a todos os que me acompanharam durante estes anos e que me fizeram crescer como pessoa, que me ensinaram muito do que sei hoje. Não vou para longe, estou logo ali ao lado, podem lá passar sempre que o desejarem.
Aos que ficam desejo toda a felicidade, aos que vão comigo desejo que continuemos unidos e que façamos desta nova loja um exemplo 
Fazer o que se gosta não é apenas uma ambição...
01/09/2016 - Nova etapa, uma mudança, porque as mudanças fazem sempre bem... 
Eu Amo Pertencer á Note! Colombo

Sem comentários: